Quem Somos

Quem Somos

Nossa História

Fundada em 2007, com sede em Ascurra – Santa Catarina – a Perfor nasceu com um único objetivo: levar performance às indústrias. Seus empreendedores, com mais de 25 anos de experiência, uniram-se para criar uma empresa que visa integridade, tecnologia, inovação e qualidade.

Sempre em busca de melhorias e novidades, a Perfor conta com uma equipe preparada e apta para superar metas, revolucionar projetos e surpreender nossos clientes.

Nossos equipamentos atendem aos mais diversos segmentos da indústria, desde o alimentício, químico, automobilístico, entre tantos outros. Cada projeto é minuciosamente estudado e planejado, afim de garantir o melhor desempenho e qualidade tanto do processo produtivo quanto do produto final.

A Perfor oferece um vasto catálogo de equipamentos, sendo comercializados: checkweighers (checadores de peso), detectores de metais e contaminantes, balanças de fluxo, dosadores, ensacadeiras, e software de gerenciamento.

O dinamismo e a busca pelo novo é marca registrada de nossa empresa, que há mais de 10 anos trilha um caminho marcado por grandes conquistas e sucesso.

Política de Qualidade

A Perfor, empresa voltada para o setor de desenvolvimento e fabricação de equipamentos para inspeção de pesagem, ensacamento e detecção de corpo estranho, tem o compromisso em atender os requisitos aplicáveis a gestão da qualidade, enfatizando a satisfação dos clientes, a evolução dos nossos colaboradores, bem como a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e a busca por inovação que visa o crescimento sustentável.”

Nossos Objetivos:

1º – Assegurar a satisfação dos nossos Clientes;

2º – Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o melhor desempenho dos processos e a continuidade do negócio;

3º – Aperfeiçoar a competência de nossos colaboradores.

Empresa Amiga do Esporte

Acreditamos que o futuro do nosso país e de uma sociedade se constrói no presente. Por isso, nossa empresa se compromete a incentivar o esporte da região, motivando a competições que trazem muito mais do que prêmios, e sim valores a serem respeitados e compartilhados.